quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

... "pois sem você, meu mundo é diferente, minha alegria é triste"...

Sem você a vida é triste, o mundo é ruim...
Sem você, pessoa humana, viva, o amor é impossível...
Sem você, minha família, a realidade é morta, o momento é azedo, as coisas são feias...
Sem você, meu dia-a-dia, meu cotidiano da vida, os problemas são difíceis de resolver...
Sem você, problemas da vida, o mundo e a vida são impossíveis...
Sem você, meu Deus e Senhor, tudo é feio, triste, chato, nojento...
Sem você, minha Mãe Glória, a vida é inútil...
Sem você, Menino Jesus, tudo é difícil e impossível...
Sem vocês, mulheres da vida, o amor não tem sentido e a vida não tem significado...
Sem vocês, crianças, não há bonança nem existe esperança...
Sem vocês, vidas humanas, prefiro morrer, desistir de viver...
Sem vocês, universo e natureza, Deus é impossível...
Sem vocês, amor e vida, o bem e a paz não acontecem...
Sem vocês, direito e justiça, não há respeito nem responsabilidade...
Sem vocês, verdade e liberdade, não se constrói a felicidade...
Sem vocês, idéias e ideais, a esperança não se realiza...
Sem vocês, pensamento e conhecimento, não há saúde nem existe bem=estar...
Sem você, Deus e Senhor, o que seria de nós, quem nos defenderia, como iríamos recomeçar ???...

Nenhum comentário: