quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Teu nome é Mulher

Mulher - A Beleza Sexual

Teu nome é Mulher. A Beleza de Deus no meio de nós. A Grandeza do homem. A Riqueza da vida. ... Mulher, Mãe, Viúva, Solteira, Casada, Fêmea, linda no sexo, bela na família, bonita no trabalho... Teu perfume é suave, teu corpo é doce, tua voz é leve. És o brilho do Sol no meio dos homens. És o fogo do amor. És a Música de Deus. És a pureza divina, o canto macio dos pássaros azuis. a água cristalina, a vida da terra, o ar que respiramos felizmente. És o reflexo da liberdade. A nossa felicidade... Quando escuto a tua voz calorosa, entro no céu... Quando experimento teu corpo quente, subo ao paraíso... Quando sinto teu amor por mim, estou nascendo outra vez....Mulher do homem – Mulher de Deus. Tua presença alegra o meu coração, refaz a minha vida, anima o meu viver, restaura as minhas forcas, resgata a minha identidade, regenera meu corpo, recupera-me para Deus, o Senhor, o Criador. Teu nome é Mulher. Sinônimo de ordem. Sinal de progresso... Contigo eu cresço, vivo em paz, porque então sei que Deus está presente... Contigo meu ser evolui, cresce, progride e se desenvolve... Contigo tenho saúde e bem-estar... Contigo sou livre e feliz... Contigo vivo certamente na presença de Deus. .. Obrigado, Senhor, pela mulher.

Nenhum comentário: