terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fiz da vida um carnaval

Fiz da vida um carnaval

Se existe felicidade, Deus me deu a graça de construi-la a cada momento, levando alegria às pessoas, sorrindo para a rua, a família e o trabalho, otimista com todos e cada um, sempre fazendo a diferença entre o que é bom e nos faz bem e toda a sorte de violência e agressividade que nos rodeia, aflige e amedronta. Sempre busquei a bondade nos relacionamentos, a concórdia com os amigos e a convergência com as mulheres. Sinto-me feliz, realizado, satisfeito com o que vivi até agora e aqui, sempre produzindo uma existência de saúde física e mental em meu entorno, e uma convivência pacífica onde a diferença é o bem que faço e a paz e a tranquilidade que experimento com a comunidade que me envolve. De fato, desde o princípio, minha vida é um carnaval cuja escola de samba é a alegria, meu pandeiro e bateria é o sorriso aberto para todos, e a minha alegoria e fantasia é o otimismo com que animo os desanimados, alegro os tristes e angustiados, motivo os trabalhadores e entusiasmo as crianças, jovens e adultos, trazendo ainda um pouco de amor, paixão e romantismo quando estou com as garotas da minha rua ou as mulheres que esperam por mim passar pela Avenida Conde de Bonfim, na Tijuca, meu tempo de Salgueiro e o meu espaço de Unidos da Tijuca. Sim, minha vida tem sido um carnaval total. Com muitas mulheres e amigos, paz na família e calma no trabalho. Um carnaval diferente onde bebo felicidade a todo instante ao mesmo tempo que faço feliz todos os seres e todas as coisas que me circulam no dia a dia. Sou do cotidiano. Sou da rua. Sou um carnavalesco VIP em que incentivo a qualidade de vida, a riqueza de conteúdo cultural e a excelência de virtudes éticas e espirituais. Com efeito, o carnaval é a minha espiritualidade, meu modo de ser e minha maneira de agir, meu jeito diferente de me comportar e estar com as pessoas. Talvez por isso não tenho inimigos nem adversários. Porque a cada hora, minuto e segundo faço um novo e diferente amigo, e conquisto, namoro e paquero uma nova e diferente mulher. Existe maior e melhor felicidade que isso ? Um homem ser cercado de bons amigos e gostosas mulheres. Sim, sou um homem feliz. Abençoado. Obrigado, Senhor.
Ser Amado
O mais importante não é amar, mas ser amado.
Porque sendo amado ou amada a sua vida se transforma para melhor, ocorre uma revolução sentimental e espiritual na sua existência

Nenhum comentário: