quinta-feira, 30 de junho de 2016

Peço a Deus

Hoje, perto das Olimpíadas -2016 aqui no Rio Carioca do Brasil, pedi ao Senhor nesta madrugada de chuva e temporal, e de sonhos de amor metafísico, românticos e dourados, de prata e apaixonados pela vida, ou mesmo de bronze lembrando os prêmios olímpicos que vêm por aí, que me desse neste tempo presente e futuro eterno muitas mulheres de paixão louca, desejo maluco e amor direito e de respeito, pois são esses modelos de garotas apaixonadas e de mulheres que gostam da vida e de viver e existir, que realmente me ajudam no dia a dia, a conseguir créditos no mercado entre as pessoas, a obter vantagens financeiras em bancos e outras instituições de capital e finanças, a melhorar o meu cotidiano ao me fazer romântico como elas, de princípios permanentes e sustentáveis, e de valores seguros e tranquilos, porque na verdade estou fazendo apenas a vontade de Deus na minha vida e realidade de todas as horas, minutos e segundos, construindo então sonhos reais e vivos de namoro eterno e de paquera sem fim, porque acredito que segundo a minha natureza essa seja a minha vocação natural neste mundo presente e universo de amanhã de manhã quando continuarei esse meu processo de romantismo duradouro carregado de paixão doida, amor maluco e desejos quentes por mulheres que adorem homens de bem e que são bons com elas e a sociedade, uma alternativa de sucesso e uma opção de prosperidade para quem na vida e na realidade deseja sinceramente crescer interior e externamente, evoluir na consciência reta e no bom juízo da cabeça, gerando liberdade constantemente fonte da verdadeira felicidade aqui e agora, e além no Planeta Eterno, e assim progredir gerando o bem a nossa volta e criando condições de vida e trabalho e situações de relacionamento e compartilhamento, em que interagimos uns com os outros para sermos alguém na vida, tendo em vista ser esse o anseio profundo do Genitor da Vida para todos e cada um de nós. Deste modo, seguindo as leis da natureza humana peço ao Onipotente e Autor da Vida que neste momento provisório terrestre e instante eterno do além que me apresente sempre muitas e bonitas e elegantes mulheres no meu caminho, na minha estrada de Ficha-Limpa e na minha via correta e direita e de respeito quando é possível produzir coisas boas na vida e na sociedade e circunstâncias positivas, alegres e otimistas, basta para isso seguir a lei de Deus, base de nossa verdadeira alegria e raiz de nossa autêntica felicidade. Com transparência e humildade, percorremos a nossa estrada do tempo e do eterno, criando vida e vida em plenitude para nós, e todos e cada um. Que Deus nos ajude neste sentido. Chico.

Nenhum comentário: