quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mulher dá sorte

Mulher, uma boa ideia Hoje e como sempre nas minhas madrugadas de oração procuro pedir a Deus que sempre me dê muitas mulheres no meu caminho e lindas garotas de princípios e valores moralmente corretos, de vida direita e de respeito, responsáveis por seus atos, e que sobretudo gostem de viver e namorar, paquerar homens e se entregar de coração e com todo tesão aos seus parceiros de cama e companheiros de caminhada. Rogo ao Senhor da beleza da vida e grandeza da natureza e riqueza do universo que possibilite na minha estrada cotidiana, temporal e eterna mulheres gigantes, boas de cama e elevadas na sua dignidade e de honra alta em sociedade, e cuja moral seja mais alta que as alturas elevadas de todos os Montes da Ásia Meridional e das Montanhas que fazem o Everest. Que o Senhor do Sexo e Deus do Amor nos carregue de muitas mulheres lindas, belas e bonitas a fim de que nosso dia a dia tenha sentido de viver e existir, e razão para agir e se comportar diante do nosso trabalho de todas as horas, minutos e segundos e perante as ruas cheias de amigos e conhecidos também dispostos a trabalhar e viver em função da beleza das mulheres cariocas e brasileiras e assim evoluir e crescer, progredir e se desenvolver com todas as sociedades do Planeta e com toda a humanidade local, regional e global. Obrigado, Senhor, pelas mulheres que me ajudam a ser alguém na vida, no tempo e na eternidade. Chico, o Professor

Nenhum comentário: