quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mensagens de Vida

Mensagens de Vida Sorrir é o melhor remédio A Alegria cura todos os males O Otimismo faz bem ao coração Agradeço sempre a Deus porque tu somas na minha vida, sempre me acrescentas alguma coisa. Contigo evoluo, cresço e me multiplico. Quem é Ele ? Ele é mais alto que as montanhas e mais fundo que os oceanos, mais gordo que os elefantes e mais forte que as baleias cujo perfume é suave como as rosas vermelhas e cuja música é o canto macio dos passarinhos. Quem é Ele ? Ana Paula, perdoe-me a invasão. Quero neste momento invadir o seu território, mergulhar em suas águas profundas, puras e cristalinas, navegar em sua rede e nadar em suas praias quentes e ensolaradas. Quero te beijar toda. Ana Paula, perdoe-me a invasão. Namore e paquere sempre. A Vida é uma paixão. Eternos são os namorados. Ame, respeite e valorize a sua família. Na hora da necessidade, ela sempre aparece. Na hora da emergência, ela sempre acontece. Crie amigos. Seja um criador de amigos. Amigo é um tesouro que vale mais que o ouro. Nele, a gente pode confiar. Agradeço sempre a Deus as porradas do meu pai e os bons conselhos da minha mãe. Hoje, sou alguém na vida. Trabalhe com alegria. Construa ao invés de destruir. Siga a natureza. Siga a sua consciência. Princípios e valores são necessários para bem nos orientar durante a vida. Deus existe. Procure a paz. Busque a tranqüilidade do espírito e a calma da alma. Viva em repouso. Chico, o Professor

Nenhum comentário: