sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Perfume e a Rosa

O Perfume e a Rosa Bela Flor da Tijuca e Linda Garota do Rio , Renata Papazian, que bom novamente te encontrar em mais um aniversário e feliz recomeçar desta vida temporal e eterna, histórica e infinita, uma realidade cotidiana onde o romance entre casais está presente, a paixão e o amor entre parceiros outra vez se vê real, vivo e atual, e a beleza do encontro de amor e loucura, beijos e desejos, se faz um dia a dia mais feliz para nós. Saudades Renata dos beijos quentes e luminosos da Lan House todas as manhãs da semana em que nós nos achávamos na conexão com a Intenet e as redes sociais. Que maravilha poder falar contigo de novo, mulher dos meus sonhos metafísicos, menina preta como o chocolate que aquece as tardes da primavera e as manhãs de verão nos enriquecendo com suas idéias carregadas de conteúdo de qualidade e seus pensamentos e experiências sobre a vida e o trabalho, o dia e a noite, a vida em sociedade e os encontros de amor e beijos trocados que nós sempre fazíamos nas manhãs solares e chuvosas em sua loja virtual em terras tijucanas. Parabéns, Renata, por mais um ano de vida e estudo e trabalho, de boas relações com pessoas e grupos, ótiima interatividade com os internautas e agentes de sites e blogs e emais e suas produções culturais e virtuais com um abraço especial na defesa do Planeta que vem pegando fogo, na ecologia verde e azul e o meio ambiente natural que precisa de nós para ser estável e agradável, saudável e sustentável. Um Planeta que incendeia a cada momento e a todo instante como uma Bola de Fogo cujo calor e brasas ardentes aquecem e esquentam a vida e a realidade de todos e cada um. Mais um recomeço de vida, de outros preojetos cotidianos, de novas ideias e ideais, objetivos gigantes na sua profissão e vocação natural. Você é a minha rosa dos jardins da primavera e eu o perfume que beija sempre todos os dias essa violeta de abril e margarida dos desejos e amores do paraiso. Quero que essa linda garota virtual e bela mulher do Rio de Janeiro celebre com os seus essa data festiva e esse momento de renascimento e reinício de uma nova e diferente era na vida de Renata Papazian. Meus parabéns, mais uma vez. E você vê se aparece de vez em quando para eu novamente beijá-la toda como eu fazia naqueles bonitos dias de ouro e prata no interior da Lan House na Tijuca. Um belo aniversário pra você com os seus.Um abraço grande no Marcelo. E que a gente volte a se encontrar outra vez querida Gata Preta Carioca e linda mulher brasileira. Quero te beijar de novo Renata Papazian. Aliás eu passo a vida e o dia a dia sonhando com a Renata e beijo sempre essa garota maluca da cabeça que deixou meu coração acelerado e meu corpo pegando fogo louco de amor e paixão por ela. Perdoa-me Renata do Rio Carioca a minha sinceridade e o lado meu verdadeiro e transparente e autêntico de manifestar a você meu coração, as minhas idéias e palavras. Parabéns, mulher virtual, garota cibernética e linda menina de ouro e prata das olimpíadas das redes sociais da Internet deste ano de 2016. Um beijo garota dos meus sonhos de paixão e loucura. Mais um beijo mulher da minha vida eletrônica, digital e virtual. Mais outro ainda menina de ouro dos meus beijos apaixonados da Lan House. Parabéns, Renata outra vez. Você merece ser bem recebida e acolhida e bem festejada com todos os seus amigos, parentes e familiares. Não esqueça jamais do Hilário. Uma paixão na sua vida. Um beijo eterno que aconteceu. Um romance que ainda dura por muito tempo na vida virtual e eletrônica do Rio Olímpico de Janeiro. Celebre a vida Renata. E parabéns. Vcocê nasceu de novo. E nesta data feliz hoje nasceu novamente a paixão carioca e brasileira e os meus beijos virtuais nessa garota doida e mulher maluca do Rio Brasileiro, virtual e digital e eletrônico como me ensinou o histórico dessa mulher engenheira que esquentou a minha vida e enlouqueceu a minha paixão. Neste aniversário, lembre-se de mim. Recorde o Hilário. Não esqueça que no Rio existe alguém que verdadeiramente te ama e te adora, mulher dos romances apaixonados e dos beijos eletrônicos e dos desejos reais, vivos e atuais e virtuais. Hoje, me lembrei de você. E novamente te beijei. ChIco, o Hilário

Nenhum comentário: