terça-feira, 27 de setembro de 2011

Madrugada

Madrugada

1

Paulo e Raquel nesse momento se encontram no Hotel Amazonas, em Belo Horizonte, já quase 10 horas da noite.
Vão entrar na madrugada do amor.
Realmente, o amor é da madrugada; nela a eternidade vira um sonho azul-dourado; com ela os tempos são infinitos e os espaços bastante duradouros; por ela os casais dão a vida, namoram e paqueram sem parar, descobrindo o sexo mais quente e mais louco, mais desejoso e apaixonado; sem ela, o crepúsculo dos deuses, a cor mais bonita da existência, o doce de chocolate mais delicioso da humanidade, o delírio dos amantes, a loucura dos apaixonados, o fogo mais quente do Sol, a luz mais clara da lua, o paraíso das estrelas, o céu das flores e dos frutos proibidos da noite escura, o canto dos pássaros azuis e o perfume das rosas vermelhas, a verdade do macho e da fêmea, o farol da liberdade humana, a casa da felicidade natural, o momento das coisas em ordem, o lugar dos fogos e dos desejos mais vivos, o alimento dos sonhadores, a saúde dos que dormem, o bem-estar dos que ali trabalham, o verde da esperança dos que acreditam na realidade de seus anseios, a confiança dos que se amam, a fé dos otimistas e dos positivamente de bem com a vida, a alegria das boas coisas da vida, a paz em forma de silêncio, o bem que é bom... Sem ela, a vida perde o sentido e a existência a sua razão de ser.
Madrugada do Amor.
Paulo Roberto e Raquel de Oliveira se amam, se encaixam, se completam, se realizam, se satisfazem.
Ali, na Capital de Minas Gerais, fazem o lanche da madrugada, carregado com vinhos de Portugal e biscoitos salgados da Itália, recheados com um guaraná brasileiro de vez em quando e doces de coco para colorir o sabor do manjar dos amados e das amantes, que se juntam e se unem, se acasalam e se casam, para depois, ao despertar do amanhecer, cada qual voltar para seus compromissos diários e responsabilidades cotidianas, sublimando assim a perfeição do amor e a excelência do sexo, dons do Criador às suas criaturas, talentos e carismas do Autor da Vida àqueles e àquelas que se amam apaixonada e loucamente pelas madrugadas quentes incendiadas pelos desejos das paixões, aquecidas pelo pau no canal, abrasadas pelo ferro no buraco, acaloradas pela bengala na caverna e fermentadas e temperadas pelo canhão no caixote.
Madrugada de Fogo.

2

Nessa madrugada linda dos amantes delirantes, perto das 10 da noite do dia 29 de Janeiro de 2009, quando se iniciou o encontro dos desejos, às portas do Carnaval, na Cidade de Minas, dentro do Hotel, quinta-feira, Paulo Roberto Vieira Júnior, 37 anos, engenheiro civil, e Raquel de Oliveira Mattos de Albuquerque, mais nova, 32 anos, professora de literatura brasileira, travaram então, entre pausas e silêncios alternados, um bate-papo informal, um diálogo livre de censuras prévias e ausente de fechaduras rotineiras e prisioneiras, um debate aberto e liberto de preconceitos, renovado por suas palavras criadoras e seus discursos ricos de beleza interior.
Paulo Júnior tomou a iniciativa e disse: “Minha flor, já são meia-noite e meia, e a madrugada vai esquentar para nós dois. Você hoje está linda, bela como sempre. Vamos tomar um banho juntos ?” Raquel de Albuquerque sorriu, e disse “sim” ao amante apaixonado. Foi um banho de luz regado com folhas de ouro e sabonetes de prata, de perfumes odorizantes e refrescantes e águas finas, genuínas e cristalinas, dentro de uma banheira rosada refletindo o Sol da madrugada que então iria acontecer para os dois namorados eternos, cheios de amor pra dar, com vontade de interagir em felicidade e compartilhar simultaneamente sua liberdade de fogo, repartindo ali e agora entre si o mesmo amor que os une, o mesmo desejo que produzem, a mesma loucura que geram e a mesma paixão que liberam mutuamente.

3

“A Madrugada promete” falou Raquel, depois do banho de rosas e perfumes, dirigindo-se a Paulo que, sentado no sofá vermelho da sala, olhou para ela santamente, com toda sua imaculada pureza interior, o que deixou Raquel desejosa, cheia de tesão e de paixão, querendo logo se entregar ao corpo do seu amado que explodia de calor, estourava de desejo, e implodia de loucura de amor.
E não demorou.
Eram 1 hora e dezessete minutos da madrugada quando ambos, Paulo e Raquel foram para a cama quente de amor, dirigindo-se para o quarto à frente da sala, entregando-se então um ao outro, amando-se reciprocamente, sexualizando seus corpos santos e almas de fogo, ardendo juntos na mesma oferta de amor, servindo-se em um incêndio de brasas de pau duro pegando fogo e de útero como buraco quente pleno de sexualismo solar, onde o calor era mais quente que o fogo, o fogão se acendia esquentando o ambiente físico, mental e espiritual, tornando o lugar ali uma fornalha de amor, um inferno do amor de Deus em módulos humanos e naturais.
Madrugada santa e de brasas ardentes.

4

Às 2h09min45seg, Paulo e Raquel eram duas brasas quentes de fogo de amor.
Na cama do hotel, o casal metia sem meter de tanto foder, fodia sem foder de tanto meter.
Como se amavam!
Amor louco e apaixonado, cheio de fogo e desejo, tesão e tentação, ambos malucos de tanto amar e sexualizar.
O Sexo então estava doido.
Ambos, Paulo da Brasa da Paixão, e Raquel, da Brasa do Desejo, vieram à Belo Horizonte para ali passar o Carnaval de Fevereiro de 2009, provenientes do Triângulo Mineiro, Ele, de Uberaba. e ela, de Uberlândia.
Nesse instante, pararam a relação sexual para tomar uma água e um cafezinho, mas depois retornaram.
Queriam meter toda a madrugada.
Ele, o Tesão de Raquel, e ela, a Tentação de Paulo.
Ele, a Paixão dela, e ela, o desejo dele.
Ela, a sua loucura de amor, e ele, o Canhão dela.
E seguiram na lei do encaixe, trepando a madrugada adentro, metendo loucamente e fodendo apaixonadamente, transformando a suíte do hotel em uma verdadeira escola de samba sexual, cujo carnaval de amor subia os mais altos níveis de temperatura de verão, e os mais altos graus de calor sexual, e os mais altos índices de incêndio infernal, tudo certamente aprovado pela lei natural, fruto do Amor de Deus.

5

Por volta das 3 da madrugada, o telefone do quarto tocou, e receberam o aviso de que estava subindo mais um kit de lanche completo, enriquecido com Fogo Paulista e Conhaque de Alcatrão de São João da Barra, alguns salgadinhos e sobremesa de salada de frutas.
E, com o fogo do amor sexual aceso, bem temperado e bem fermentado, explodindo de desejos e paixões, seguiram no relacionamento amoroso, beijando-se com calor e abraçando-se loucamente, o tesão metendo na tentação, o desejo fodendo com a paixão, em um ambiente tranqüilo de quem se ama e em um clima calmo de quem tem a garantia segura de que sabiam o que estavam fazendo.
E o sexo continuava.
De repente, pausaram a relação quente.
Deitaram-se lado a lado, e conversavam sobre os problemas do dia a dia, os trabalhos que empreendiam, seus esforços por melhorar e subir na vida, seus empenhos e lutas por crescer, progredir e evoluir social, econômica e politicamente, dentro e fora de casa, na família e na rua, no emprego e na empresa em que exerciam suas atividades comerciais, pois ambos apesar de profissionais liberais, ele engenheiro e ela professora, eram comerciantes, cumpriam obrigações de compra e venda de seus produtos empresariais.
Paulo e Raquel consideravam a madrugada excelente momento para colocar as coisas em dia, os assuntos em ordem, a agenda mais equilibrada e organizada, a mente mais sadia, o corpo mais santo, e a alma e o espírito mais positivos e otimistas, de bem com a vida, na paz do silêncio que os envolvia, e no bem do amor que ali naquele momento praticavam, em circunstâncias loucas e quentes, em situação tal antecipadora do Carnaval que estava chegando.
E se amaram uma vez mais e melhor.

6

No meio da madrugada, às 3h51min, respirando amor e sexo louco e apaixonado, Paulo e Raquel refletiam sobre a origem do sexo, de onde ele viria, aonde os levaria, qual o seu sentido e significado, diante da beleza da mulher e da coragem do homem em assumir comprometidos e responsavelmente um relacionamento sério e sincero, cujos frutos, efeitos e conseqüências obviamente seriam a felicidade do casal(o prazer sexual), a geração de uma família(queriam uns dois filhos pelo menos) e a continuidade da espécie humana, graças é claro à atividade sexual existente e insistente entre o homem e a mulher que se amam, produto impecável do grande amor de Deus por suas criaturas tão amadas.
Enquanto a reflexão cordial, racional e sentimental se desenrolava na cama de fogo e desejo do casal amante e amado, ambos retornavam à prática sexual, indo ao auge da sexualidade humana e natural, atingindo então o máximo de prazer e orgasmo, chocando-se com os limites do desejo e da paixão, enlouquecidos pelo ato sexual, malucos de tanto meter e foder.
Era uma madrugada diferente, especial para os dois que se amavam de verdade, surpreendente para os seus desejos loucos e original para a sua paixão amorosa.
Santa Madrugada do Amor.
Como Deus, o Senhor, devia estar feliz e contente nessa hora com as suas criaturas que ali manifestavam a ordem da natureza e a lei da criação, e o direito do universo, os quais Ele, o Senhor dos senhores e Deus dos deuses, criara para a felicidade eterna de seus filhos e filhas que se amam.

7

Estava quase terminando a madrugada.
E às 4h37min53seg, ambos, Paulo Roberto e Raquel de Oliveira foram à exaustão, cansados de tanto amar, fatigados com tanto tesão, desejo, fogo e paixão, e esgotados por tanto meter e foder na loucura da maluquice do amor.
Decidiram então tomar mais um banho juntos, a fim de aliviar as tensões resultantes, libertar as prisões conseqüentes e renovar suas forças internas e externas agora enfraquecidas e já titubiantes, de modo a amanhecerem energizados, animados e motivados, em função de que dariam seguimento ao seu dia, talvez o dia mais feliz de suas vidas.
Sim, o amor é assim.
Ele é tesão que enlouquece e ao mesmo tempo a paz que enriquece.
Ele é o desejo mais puro e a paixão mais bela.
Ele, uma realidade sem sonhos.
Um fogo que queima pra valer.
O Fogão em pessoa.
O Incêndio mais quente.
As Brasas mais ardentes.
O Sol da Vida que tudo cria, tudo renova, tudo possibilita, tudo desenvolve.
De fato, o mais importante é o amor.

8

Já amanhecendo, às 5 e meia, Paulo do Fogo e Raquel da Paixão, adormeceram, dormindo o sono dos justos, descansando o amor que trabalharam e repousando seus corpos e suas almas, fazendo a necessária terapia do sono, que acalma o nosso espírito e tranqüiliza a nossa existência. Nos dá saúde física e mental, e nos oferece bem-estar material e espiritual.
E amanheceu o dia seguinte.
O Dia feliz.
O Dia da Liberdade.
O Dia de Deus.
Fruto de uma Madrugada de Amor.
Conseqüência de um Sexo de Amor.
Efeito positivo do bem que é a paixão e da paz derivada do amor.
Parabéns, Paulo e Raquel!
Vocês salvaram a vida mais uma vez.

Nenhum comentário: