quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Mecânico do Amor

Menina, chama o Mecânico!

Jovem Mulher, tenho chance na sua vida, tenho crédito junto a você, sou candidato a um lugar no seu coração, posso ficar na fila esperando uma vaga no seu corpo pegando fogo, posso ainda manter a esperança ?
Te pergunto, garota, nesta manhã: você dormiu bem, sonhou comigo, caiu da cama, sua cama tá quebrada ?
Então, chama o Mecânico. Serviço completo. Trabalho gratuito.
Na Mecânica do amor, eu conserto qualquer mulher, eu endireito qualquer garota, eu coloco no lugar qualquer menina. Sou o Mecânico do amor. Resolvo problemas de amor e sexo, na teoria e na prática, com garantia de sucesso, ensinando em minha oficina os segredos da sexualidade humana e natural, abençoada por Deus e bonita por natureza, linda como as flores da primavera e bela como os cantos macios dos pássaros azuis.
Em minha oficina, damos solução para conflitos no coração, dificuldades de relacionamento, relações em crise, contradições sentimentais, adversidades românticas, distúrbios de carinhos insatisfeitos e transtornos de paixões inseguras, instáveis e incompletas.
Nosso trabalho é ajudar a mulher a ser feliz, em todos os setores de sua vida, sobretudo a área sentimental, o lado romântico de casais em briga, de namorados que não se entendem, de paqueras mal realizadas e de convívios sexuais turbulentos, que precisam de um macete de amor ou de um detalhe sexualizante que possam consertar esses bloqueios da relação amorosa, dissipar todas as dúvidas e incertezas em relação a boa construção de um amor seguro com consequências sexuais avivantes, animadoras e entusiastas para a vida dos parceiros de cama e companheiros de caminhada.
Portanto, garotas, quando o problema é amor e sexo, chamem o Mecânico da Oficina Romântica da Internet: resolvemos qualquer questão sexual.
Nosso serviço é completo: orientação sexual na teoria e na prática.
Pois então: o que você está esperando ? Chamem os Mecânicos do Amor.
Nossa Oficina está sempre aberta, 24 horas por dia.
Consultem-nos.
Consertos do amor e soluções sexuais, é com a gente.
Garotas, Meninas, Jovens Mulheres: chamem o Mecânico!

Nenhum comentário: