sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O Dia da Mulher

O Dia da Mulher Hoje, 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, gostaria de dizer a vocês, garotas sempre garotas, sentido da minha vida e razão do meu existir, o meu profundo respeito e carinho que mantenho com vocês, pois vocês, meninas eternas meninas, têm crescido na vida, melhorado suas condições de trabalho e seus salários aumentados, suas relações familiares são cada vez mais saudáveis e agradáveis, é clara sua evolução ética e espiritual, seu desenvolvimento na rua e no emprego, buscando cada vez mais espaço e tempo na sociedade, lutando por dignidade e direitos, assumindo compromissos e responsabilidades em casa e fora dela, procurando alternativas como mulheres trabalhadoras e profissionais liberais, vocacionadas ou não para a maternidade, disputando lugar e o pão de cada dia no mercado de trabalho, subindo em seu níveis de profissão, usando a criatividade para fazer bons negócios, organizar suas idéias e conhecimentos, ordenar sua realidade cotidiana e disciplinar com equilíbrio e otimismo suas atitudes morais, suas ações sociais, suas atividades culturais, seus afazeres políticos e financeiros, não esquecendo jamais o seu romantismo peculiar, sua sensibilidade característica, sua coragem e paciência para as mudanças para melhor quando indispensáveis, enfim, fazendo uma autêntica metamorfose em suas experiências de passado, presente e futuro, reais e atuais, quando transformam positivamente a confusão mental em luz da inteligência, a turbulência da cabeça em transparência de virtudes, a prisão psicológica e a escravidão das emoções em liberdade que procura fazer tudo direito e com respeito. Por tudo isso, hoje, no Dia da Mulher, manifesto a elas o meu profundo respeito e a minha boa educação de homem apaixonado por elas, desejoso de interagir sempre com elas, compartilhando com elas a cama, o amor e o sexo, o meu carinho masculino e a minha louca paixão e desejo por quem ordena sempre o meu viver, disciplina minha ética e conduz com quase perfeição a minha espiritualidade. Que me perdoem os outros homens, mas mulher pra mim é fundamental, a raiz da ordem da sociedade, o princípio do otimismo dos homens e a garantia de tranquilidade e segurança na vida, na família e na rua, e no trabalho de todos os dias. Por isso, parabéns, mulheres, pelo seu dia internacional. Vocês merecem um beijo! Que Deus sempre as abençoe e ajude nesta trajetória de trabalho romântico, de atividades apaixonadas e de atitudes de desejo, paixão e loucura por seus parceiros de cama e companheiros de caminhada. Por isso, mais uma vez, neste seu dia, o meu respeito e a minha educação equilibrada, certo de que com vocês, jovens sempre jovens, encontrarei otimismo para viver, uma luz para bem me orientar, uma força para trabalhar com alegria e a energia necessária para sempre gostar da vida e de viver, e portanto sempre gostar de Deus. Que Deus fique sempre com as mulheres. Parabéns!

Nenhum comentário: