quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma e Pezão

Se você ainda mantém em alta sua moralidade diante da sociedade, preserva seus créditos junto à pessoas e sustenta sua honra e dignidade perante todos e cada um, então não anule o seu voto nem vote em branco todavia "vem comigo" e "vai por mim" acredite nas pessoas, vote com consciência, guarde a boa ética e a boa política, se segure em quem sustenta a moral e o bem, e garanta mais quatro anos de felicidade geral para todo o Brasil e nossa Cidade e Estado, escolhendo o que é bom e nos faz bem em termos de experiência de gestão, equilíbrio orçamentário, economia emergente, cultura plural, sociedade avançada, disciplinada e organizada, política de crescimento e estabilidade, onde se valoriza o meio-ambiente e a virtualidade, o progresso do país e a evolução das sociedades brasileira e carioca. Sim, dois gigantes entre nós. Com competência administrativa, de boas idéias, bons princípios e valores, bem orientados para governar com equilíbrio e otimismo. De fato, vou com Dilma porque ela é mulher e sabe muito bem arrumar a casa do Brasil, o que já mostrou nestes quatro anos passados; porque é trabalhadora, educada e inteligente, dona de casa e mãe de família, o que significa progresso e evolução para a sociedade brasileira. Quanto aos inimigos de plantão e aos escândalos do PT eu acho que não tem nada a ver com ela pois ela é uma mulher bonita e não tem cara de corrupta nem de malandra, nem de safada ou sacana. E o Pezão ? É o mais sério de todos, o melhor desde a origem da campanha eleitoral. Tem gestão, equilíbrio e alegria de trabalhar. Por isso vou com Dilma e Pezão. Porque ambos defendem um Brasil seguro, estável e tranquilo. O que na verdade é o que todos nós queremos, brasileiros e brasileiras. Perdoem-me a minha sinceridade. Com eles, aprendi a ser transparente, autêntico e verdadeiro. Ambos, são insofismáveis. Merecem o nosso crédito.

Nenhum comentário: